Porto Velho/RO, 18 Março 2024 19:05:10
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

No último sábado, dia 11, os pais dos alunos da renomada escola IES – INSTITUTO EDUCACIONAL SOMA em Cacoal/RO, ficaram emocionados com..

A- A+

Publicado: 16/08/2018 às 10h18min

No último sábado, dia 11, os pais dos alunos da renomada escola IES – INSTITUTO EDUCACIONAL SOMA em Cacoal/RO, ficaram emocionados com as apresentações e o carinho de seus filhos em comemoração antecipada do DIA DOS PAIS. Na foto, após o evento registrei a diretora pedagógica Sandra Marques proprietária do IES, de pé de vestido verde, com parte de sua capacitada e dedicada equipe do IES.


Após seletiva, o jornalista Etiene Gonçalves, editor de Cidades do DIÁRIO DA AMAZÔNIA em Porto Velho/RO, esteve durante os últimos dias seis e sete, em São Paulo/SP, onde participou do 2° CONGRESSO INTERNACIONAL DE JORNALISMO DE EDUCAÇÃO, que discutiu propostas de Políticas Públicas na cobertura de Educação nas Eleições 2018. Na foto, com sua amiga Sara Rebeca do Blog Vida de Ciranda/CE, e parte da diretora da Associação de Jornalistas de Educação – JEDUCA, Paulo Saldanha  do Jornal Folha de São Paulo, Ângela Chagas do Jornal Zero Hora do Rio Grande do Sul, Renata Cafardo do O Estado de São Paulo e Fábio Takahashi da Folha de São Paulo.

 Registrei na última segunda-feira, dia 13, a AULA INAUGURAL da franquia SUPERA Ginástica para o Cérebro Unidade Cacoal/RO. Na foto os franqueados advogado Dirceu e Claudinéia Henker.

Hoje, DIA 16, festeja aniversário o empresário WENDER GARCIA sócio-proprietário da tradicional e moderna CASA & DECORAÇÃO em Cacoal, a maior loja de decoração e móveis em Rondônia.



Deixe o seu comentário