Porto Velho/RO, 19 Março 2024 14:41:16
Diário da Amazônia

Detran inaugura prédio em Alvorada

A nova estrutura recebeu reparos, pinturas e ampliações para melhorar o espaço.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 08/11/2017 às 06h35min

Os investimentos que o Detran fez no prédio ajudam a valorizar o patrimônio público do Estado

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO) realizou na manhã da última segunda-feira (06) a inauguração da reforma e ampliação da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Alvorada do Oeste. A nova estrutura recebeu a construção de um anexo ao prédio, serviços de pinturas, fachada padrão e modernas instalações para melhor atender à população do município.

O governador Confúcio Moura foi representado pelo vice-governador Daniel Pereira, que falou da importância da reestruturação do Estado, com reformas e construções de prédios públicos, melhorando as condições de trabalho aos servidores e proporcionando melhor comodidade aos usuários. “Quando o servidor encontra boas condições de trabalho, os serviços fluem com mais eficiência e melhor harmonia”, afirmou. Daniel Pereira também elogiou a atuação do Detran na modernização e investimentos em tecnologias.

O diretor-geral do Detran, José de Albuquerque Cavalcante, falou que as reformas, ampliações e manutenções dos prédios próprios são investimentos que valorizam o patrimônio, oferecem melhorias para quem trabalha e utiliza esses espaços e contribui para a valorização imobiliária das cidades. Albuquerque também falou que o Detran de Rondônia é destaque nacional pela eficiência nos serviços e por estar investido em tecnologias.

Outro tema abordado pelo diretor foi sobre a valorização da vida e mudança de comportamento no trânsito. Falou que a gestão tem intensificado as fiscalizações como forma de conter a violência no trânsito, mas está também investindo em educação, buscando construir um novo perfil de condutores que respeitem a vida.



Deixe o seu comentário