Porto Velho/RO, 22 Março 2024 05:19:04
ESPORTE

Dhionatan vence a corrida em Ji-Paraná

Os corredores já focam a 1ª Corrida Marinalva da Costa.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 21/03/2017 às 06h40min

Mais de 200 atletas participaram no último domingo da Corrida e Caminhada em homenagem às mulheres no seu Dia Internacional, com largada e chegada na Praça Principal Jardim dos Migrantes. O evento Festivo foi realizado pela OAF e Pega Leve Rondônia. O evento contou com os melhores campeões do estado de Rondônia, que disputaram palmo a palmo cada centímetro do percurso de cinco quilômetros pelas principais artérias da cidade central de Rondônia.

Os organizadores foram elogiados pelos atletas pela excelente administração do evento, perfeito em todos os sentidos, animando quem estava assistindo em concorrer na próxima edição de corrida de Rua na Cidade.

O vencedor masculino foi Dionatan Cardoso, seguido de perto por Jerenilson Moraes, e na terceira colocação chegou Rodrigo Roberto.

Já na categoria Feminina a atleta Maria José confirmou a excelente fase que está atravessando correndo fácil sem ser perturbada pelas demais concorrente. Em segundo lugar chegou a atleta Estela Liberato e na terceira colocação Camila Ferreira.

Como incentivo aos participantes da corrida, haverá medalhas finnish a todos os participantes que concluírem a prova. Haverá ainda premiação em dinheiro e troféus para os primeiros colocados na categoria Geral Masculino e Feminina. A realização da 1ª Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher é da OAF e Pega Leve-RO. Patrocínios Drª Neusa Pavan dos Santos – dermatologista, Drogarias Ultra Popular, Gráfica EPA e Floricultura Emoções.



Deixe o seu comentário