Porto Velho/RO, 22 Março 2024 02:04:02
RONDÔNIA

Dia da Limpeza aconteceu em Porto Velho no último sábado

Porto Velho no último sábado (15), foi avo o dia Mundial da Limpeza, onde vários voluntários estiveram em várias partes da cidade para..

A- A+

Publicado: 17/09/2018 às 12h40min

Foto: Redetv

Porto Velho no último sábado (15), foi avo o dia Mundial da Limpeza, onde vários voluntários estiveram em várias partes da cidade para recolher o lixo e deixar a capital limpa e ainda mais bonita.

Os voluntários além de realizarem a coleta de lixos espalhados pelos bairros e complexo ferroviário também priorizaram a realização de uma campanha para conscientizar toda a população sobre os riscos de jogar lixo na rua.

Fundado a partir da empresa Atitude Brasil, o Instituto Limpa Brasil é responsável pela execução brasileira do maior movimento de mobilização mundial em defesa do descarte adequado de resíduos, o Let’s do it! – que já atraiu voluntários em ações de limpeza em mais de 140 países.

No Brasil já foram realizadas intervenções em mais de 20 cidades com a participação demais de 180 mil pessoas e a coleta de 3,2 toneladas de resíduos que foram enviados para cooperativas de catadores, gerando assim trabalho e renda para centenas de famílias que vivem da reciclagem.

Veja a matéria na íntegra:



Deixe o seu comentário