Porto Velho/RO, 20 Março 2024 15:05:03
RONDÔNIA

Diário é homenageado pela Marinha

Delegacia Fluvial reconheceu a importância do jornal na divulgação das ações do órgão.

Por Ana Kézia Gomes Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/01/2018 às 06h50min

Jornalista Daniela Castelo Branco foi premiada com matéria publicada no Diário da Amazônia (Foto: Jota Gomes / Diário da Amazônia)

O Diário da Amazônia foi homenageado na noite da última sexta-feira (12), com o diploma “Tripulante de Honra” conferido pela Marinha do Brasil por meio da Delegacia Fluvial de Porto Velho, a jornalistas, militares, civis, empresários e representantes do Judiciário da capital compareceram ao evento.

A matéria do Diário “Marinha inspeciona Ponta do Abunã” escrita pela jornalista Daniela Castelo Branco também foi premiada. A reportagem aborda o trabalho de fiscalização da delegacia feito no período de seca do rio Madeira quando atrapalhava a travessia de Porto Velho até o Acre, distritos adjacentes e o transporte de medicação, alimentos e insumos básicos.

“Como jornalista eu fico muito feliz em ter esse trabalho reconhecido pela Marinha, que sempre nos atendeu muito bem enquanto estamos na missão de passar informações relevantes à população”, destacou Daniela Castelo Branco.

Importância

A importância da imprensa em mediar o trabalho realizado pela Delegacia Fluvial é imprescindível para conscientizar e informar a população sobre as medidas e ações feitas pela delegacia.

Para o capitão de corveta Alexandre Nascimento, delegado fluvial de Porto Velho a homenagem para os profissionais e veículos de imprensa é uma maneira de agradecer a qualidade das informações que tanto ajudam a sociedade.

“Gostaríamos de destacar o papel da imprensa ao assegurar que a população vai ter uma navegação segura e na qualidade que eles precisam”, disse confirmando que por intermédio das informações veiculadas na mídia o número de acidentes aquaviários diminuiu.

“Hoje lembramos o resultado de diversas parcerias estabelecidas ao longo do ano de 2017, o carinho de toda a sociedade pela Delegacia Fluvial de Porto Velho é o combustível para prosseguir nossa viagem, nossos sonhos, nossos empolgantes projetos, sem cada um dos aqui presentes seria mais difícil navegar pelo mar da vida”, concluiu o delegado.



Deixe o seu comentário