Porto Velho/RO, 19 Março 2024 15:20:30
ESPORTE

Diário, SICTV, TV RO e Allamanda na reta final

No sábado, em jogo eletrizante, SICTV/Record e Diário da Amazônia empataram por 3 x 3 em partida.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/10/2017 às 06h05min

Foram conhecidos no fim de semana passado os quatro times Semifinalistas do Campeonato da Imprensa/2017 (Troféus radialista Everton Leoni).

No sábado, em jogo eletrizante, SICTV/Record e Diário da Amazônia empataram por 3 x 3 em partida pra lá de corrida e de lances que mexeu com a torcida durante o jogo inteiro.

O gol de abertura do placar foi assinalado pelo virtual artilheiro do campeonato, João Ricardo, agora com 10 gols, após uma escapada pela direita chutando sem defesa para o goleiro Kaká, que, diga-se de passagem, surpreendeu a todos por suas arrojadas intervenções debaixo do gol.

O próprio João Ricardo ampliou para dois x zero a favor do Diário ainda no primeiro tempo. Sem baixar a cabeça, a turma do Tadeu e Elton manteve-se à procura do gol até Elton acertar um petardo indefensável e depois Marlon empatar o jogo.
No segundo tempo, desta vez debaixo de muita chuva, o ritmo de jogo e as oportunidades mantiveram-se em alta. E o Diário voltou a ficar à frente do placar com gol do bom meia Renato. Mas não adiantou, no finzinho do jogo, Marlon na falha do goleiro Paulo, marcou mais um.

DIARIO

Paulo, Gean, Artur, Cristiano, Renato, Márcio, Carlos Eduardo e João Ricardo – Douglas, Gabriel e Márcio.

SICTV/Record

Kaká, José Carlos, Tadeu, Renan, Marlon, Elton, Marlon e Renan – entraram ainda: João Filho, Jorgilei, Luan Maia, Assis, Tiago, Rodrigo, Fábio, Emerson e Fábio.

Ariquemes W x 0 Allamanda

No domingo, a turma da Imprensa de Ariquemes acordou às cinco horas da manhã para viajar até Porto Velho para enfrentar a TV-Allamanda às 9h30. Ocorre que os campeões do ano passado chegaram de forma ‘pingada’. Resultado a coordenação deu 30 minutos de espera para autorizar o W x 0. Após as 10h foi que chegou o quinto atleta, dos oito para completar o time.



Deixe o seu comentário