Porto Velho/RO, 19 Março 2024 14:24:41
ESPORTE

Diego Talim é o novo Diretor Executivo do Real Ariquemes

Ao tomar posse o Novo Diretor já realizou reuniões com todos o quadro de colaboradores do Real.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 11/07/2018 às 15h08min | Atualizado 11/07/2018 às 16h59min

Diego Talim é o novo Diretor Executivo do Real Ariquemes (Foto: Divulgação)

Com objetivo de inovar, e trazer novos horizontes à um dos maiores clubes do Norte, O presidente licenciado do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, acertou a contratação de Diego Talim para o cargo de diretor-executivo. Diego tem uma vasta experiência na área do Futebol e é Especializado em Gestão Esportiva Fundação Getúlio Vargas FIFA/CIES/FGV, o Diretor recém empossado por já ter trabalhado em grandes projetos pelo Brasil e conta com parceria com grandes nomes do futebol Brasileiro.

Ao tomar posse o Novo Diretor já realizou reuniões com todos o quadro de colaboradores do Real no objetivo da formação de um grupo muito mais forte para a conquista de grandes vitórias para este ano e para 2019. “É importante começarmos a temporada estimulando os profissionais envolvidos nas áreas administrativa, técnica, de transição e captação da base, para apresentamos os indicadores do ano passado e termos uma clara noção da busca pela excelência dos nossos profissionais. Todos estão inseridos no contexto do clube e fazem parte do produto final que é a busca de fazer algo inédito que é ser campeão do Juniores 2018, passar de fase na Série D e copa do Brasil e conquistar o Tricampeonato do Rondoniense”, discursou Talim à nossa equipe de Reportagem.

Aos 35 anos, Diego Talim terá pela frente mais um desafio em sua carreira na busca de projetos inovadores para a cidade que está em um crescente através da ascensão do Furacão do Vale do Jamari.



Deixe o seu comentário