Porto Velho/RO, 19 Março 2024 10:02:35
Diário da Amazônia

Discutido cronograma de ações à saúde em reunião

O objetivo desse encontro foi definir o cronograma de ações em saúde nas escolas

A- A+

Publicado: 20/08/2018 às 17h48min

Na última semana, profissionais de várias categorias se reuniram no auditório da Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Rolim de Moura para definir cronograma de ações pactuadas no ‘Programa Saúde na Escola (PSE)’. Estavam presentes na reunião profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), representantes do Grupo de Trabalho Intersetorial Municipal (GTIM), enfermeiros de algumas Estratégias de Saúde da Família, coordenadoras regional e municipal do PSE no âmbito educação e representantes de escolas municipais e estaduais.

O objetivo desse encontro foi definir o cronograma de ações em saúde nas escolas, para tanto foram apresentados alguns temas e, posteriormente, representantes de cada escola estadual ou municipal decidiram, de acordo com calendário escolar, tempo oportuno para efetivação de cada proposta apresentada.

De acordo com a coordenadora municipal do PSE no âmbito saúde, Karenyne Morgana V. B. Nóbrega, “a atuação conjunta das pastas de saúde e educação vão para além da oferta de serviços em um mesmo território.



Deixe o seu comentário