Porto Velho/RO, 24 Março 2024 08:47:15
PLANTÃO DE POLÍCIA

Divulgadas imagens que mostram pagamentos

As imagens mostram indicados de Aécio Neves na sede da JBS, em São Paulo.

Por Diário do poder
A- A+

Publicado: 19/05/2017 às 16h01min

imagens foram divulgadas pelo jornal O Globo

Foram divulgadas as imagens da Polícia Federal que mostram as entregas de malas de dinheiro para os indicados de Aécio Neves (PSDB-MG) e Michel Temer (PMDB-SP). A divulgação é jornalista Lauro Jardim do Jornal “O Globo”.

As imagens mostram o indicado de Aécio, seu primo, Frederico Pacheco Medeiros, indo até a sede da JBS em São Paulo, onde se encontra com o diretor de Relações Institucionais, Ricardo Saud. Fred recebe uma mala com R$ 500 mil, conta o dinheiro e os dois saem da sede da JBS.

O indicado de Temer é o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) que se encontra com Ricardo Saud, um dos diretores da JBS, no II Café Barista, no shopping Vila Olímpia, em São Paulo. De lá os dois vão para o restaurante Pecorino, tentando disfarçar. Depois de meia hora, eles se encontram no estacionamento do shopping. O deputado pede para que ir para a pizzaria Camelo, no bairro dos Jardins, onde ocorre a entrega da mala com R$ 500 mil. As imagens são claras, ele entra sem mala, e sai carregando a propina.



Deixe o seu comentário