Porto Velho/RO, 25 Março 2024 20:22:28
ESPORTE

Djhonatas e Maria são os vencedores de 2017

A tradição dos 10 anos de edições foi coroada de êxito, principalmente pelo profissionalismo.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/12/2017 às 05h25min

O foco da Corrida de Rua do Sesi foi a quantidade de corredores e a qualidade técnica

As principais artérias da capital ficaram coloridas nas camisetas de mais de 300 atletas que participaram no último domingo da 10ª Corrida de Rua Sesi-RO, que teve sua largada às 8h em frente à Fiero, localizada na rua Rui Barbosa, bairro Arigolândia. A tradição dos dez anos de edições foi coroada de êxito, principalmente pelo profissionalismo dos organizadores que primaram pela segurança dos atletas, premiação, medalhas personalizadas, postos de hidratação, entrega de kits com frutas e outros prêmios aos principais classificados.

Esta 10ª edição foi a mais movimentada entre todas, por uma razão lógica e simples, a atenção que o Sesi e Fiero deram aos participantes, que foram unânimes em dizer que a prova correspondeu todas a todas as expectativas dos atletas-corredores.
Para avaliar os professores físicos, mas dizer que a largada foi impreterivelmente no horário agendado quando soou o alarme, com os atletas disparando principalmente, aqueles que têm maiores experiências e procuravam abrir vantagens para administrá-las no primeiro pelotão, com cerca de dez atletas que se equiparavam na qualidade técnica e física.

Assim, o que se pode ver foi uma disputa titânica entre os atletas Djhonatas Cardoso, Iago, Maicon, Elenilson, Tiago Prates, Paulo Felipe que visavam os melhores lugares do pódio.

Para que se tenha uma real ideia da disputa ferrenha entre os corredores do primeiro bloco, basta dizer, sem medo de errar, que pelo menos dez atletas melhores classificados estão no mesmo estádio físico e técnico, mesmo porque a diferença de chegada entre eles foi dois segundos.



Deixe o seu comentário