Porto Velho/RO, 19 Março 2024 05:57:02
Diário da Amazônia

Documento com foto será exigido na Expoac

A Exposição Agropecuária de Cacoal (Expoac) será do dia 9 a 13 de agosto.

Por Magda Oliveira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 24/06/2017 às 05h25min | Atualizado 29/11/2018 às 14h23min

Medida foi tomada para evitar que pcprra problemas durante o sorteio das premiações

Neste ano quem adquirir o passaporte da Feira Agropecuária de Cacoal terá que apresentar um documento oficial com foto na entrada. De acordo com a assistente de marketing da Associação Rural de Cacoal (Arca) Cristina Santos, a medida foi tomada para evitar que haja problemas no momento do sorteio das premiações. Este ano a Exposição Agropecuária de Cacoal (Expoac) será do dia 9 a 13 de agosto.

Muita gente prefere comprar o passaporte que dá direito a entrar todos os dias na festa, do que adquirir o ingresso individual. Porém, neste ano quem adquirir o passaporte precisa ficar atento a algumas mudanças como a exigência da apresentação de um documento oficial com foto.

“No ato da compra a pessoa precisa preencher um carnê com os dados pessoais do comprador. E será esse carnê que será colocado na urna para concorrer aos prêmios”, explicou.

Caso o comprador queira presentear uma outra pessoa com o passaporte, é necessário que o presenteado preencha no verso do cartão o número do Registro Geral (RG), não sendo permitido rasura.

“Vale destacar que a pessoa que comprar o passaporte, ou que tenha o cartão assinado no verso precisa apresentar o documento pessoal na portaria, para comprovar que se trata do titular, pois somente essa pessoa terá acesso a todos os dias de feira”, alertou a marqueteira.

Cristina explica que a mudança é para evitar transtornos na hora da premiação, que no caso desta edição serão sorteados três carros novos. “Essa medida de segurança foi tomada, pois tanto aqui em Cacoal, quanto nas cidades vizinhas já tivemos problemas no momento da retirada de prêmios. Pois nem sempre a pessoa que ganhou era a proprietária do passaporte, o que acabava causando um certo desconforto”, contou.

Serviço

A Expoac será realizada de 9 a 13 de agosto e terá três shows de renome nacional. No dia 9 quem se apresenta é a dupla sertaneja Maiara e Maraísa, 11 Bruno e Barreto e no dia 12 Amado Batista. Os passaportes ainda podem ser adquiridos em vários locais.



Deixe o seu comentário