Porto Velho/RO, 22 Março 2024 05:28:21
Diário da Amazônia

Documentos públicos encontrados em ginásio

Entre o material estão diário escolar, cópia de cheques e processos administrativos.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 13/01/2017 às 06h20min | Atualizado 13/01/2017 às 17h14min

Ainda não se sabe o motivo que levaram a esse descaso com os documentos. O local está abandonado e não tem segurança

O prefeito João Gonçalves Júnior e o vice-prefeito Jeverson Lima, encontraram centenas de documentos públicos jogados em uma das salas do ginásio de esportes Sebastião Mesquita, em Jaru, durante visita ao prédio, nesta quarta-feira (11). O chefe do Executivo está visitando todos os órgãos públicos municipais para apurar as demandas de urgência.

Entre os documentos encontrados estão: diário escolar, cópia de cheques, processos administrativos, receituários e ofícios. O local está abandonado e não tem nenhuma segurança, pois se encontra todo aberto e molhando dentro, o que fez grande parte dos materiais se deteriorasse.

Ainda não se sabe os motivos que levaram a esse descaso com os documentos públicos. Contudo, de acordo com o prefeito João Gonçalves Júnior, uma equipe já foi designada para recolher e verificar todos os documentos e dar o destino correto a cada um deles.

“Muitos desses documentos podem ser importantes para algum servidor, prestador de serviço e até mesmo para a população. A nossa gestão será pautada pela organização e o respeito ao patrimônio público”, enfatizou o prefeito.



Deixe o seu comentário