BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Dois homens são presos com armas artesanais

Através de informações via central de operações, relatando que havia dois elementos em atitude suspeita na Rua Alba com a Rua Neuza..

Publicado: 19/09/2018 às 22h31

Foto: Alex Fontes

Através de informações via central de operações, relatando que havia dois elementos em atitude suspeita na Rua Alba com a Rua Neuza bairro cuniã, foi relatado a gaurnição que dois individuos estavam obeservando algumas residências e subindo nos muros, e que possivelmente eles estariam na intenção de roubar algo das residências.

A guarnição deslocou ao local, onde avistou os suspeitos com as características passadas via central de operações.

Foto: Alex Fontes

Na abordagem os suspeitos identificados como Wendel, de 23 anos e o outro Felipe de 18 anos, ao avistarem a aproximação da guarnição, os militares notaram que eles jogaram algo em um mato, em frente a uma residência na Rua Alba, o que aparentava ser duas armas de fogo.
Foi realizada a abordagem e na revista pessoal nos suspeitos, foi localizado no bolso da calça do conduzido Wendel uma munição de calibre 36 e na busca pessoal no conduzido Felipe, duas munições de Calibre 36 no bolso da calça, todas munições intactas.

Feito busca no local onde eles teriam jogado algo que parecia ser uma arma de fogo, foi localizado um simulacro de pistola calibre 9mm e uma arma tipo garrucha artesanal de calibre 36 municiada com uma munição Calibre 36 intacta.

Diante do fato foi dado voz de prisão aos conduzidos, lidos os seus direitos constitucionais e encaminhado à central de flagrantes para providências cabíveis, sendo indiciados por porte ilegal de arma de fogo.

Foto: Alex fontes

Deixe o seu comentário