Porto Velho/RO, 23 Março 2024 04:30:23
Diário da Amazônia

Domingo tem ‘palhaçada’ na Madeira-Mamoré

O Teatro Ruante foi criado em 2004 na cidade de São Paulo, criou três espetáculos que circularam por diversas cidades do Estado.

Por Sílvio Santos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 19/04/2017 às 07h15min

Grupo de Teatro Ruante vai se apresentar domingo na EFMM

O grupo de teatro Ruante vai apresentar no próximo domingo, dia 23, às 17h, no complexo da Estrada de Ferero Madeira-Mamoré – EFMM o espetáculo “Cabaré do Ruante” um Eespetáculo de variedades circenses, números musicais e outros elementos, aliado a muito improviso e muita interação com o público.

O Teatro Ruante foi criado em 2004 na cidade de São Paulo, criou três espetáculos que circularam por diversas cidades do Estado. Em 2015 o grupo mudou-se para a cidade de Porto Velho/RO.

O grupo tem como fonte inspiradora o universo popular e busca fundir em seus espetáculos à linguagem circense, ao teatro de rua e a música.

O Teatro Ruante foi criado com o propósito de apresentar-se em espaços abertos e alternativos, visando comunicar-se com o público das mais variadas idades. Seus integrantes acreditam que os espetáculos servem de mediação para uma comunicação franca com seu público.



Deixe o seu comentário