BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Duas mulheres são agredidas por companheiros na capital

A vítima acionou a polícia informando que estava sendo agredida e ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro.

Publicado: 22/06/2017 às 06h30

Mais dois casos de violência contra a mulher foi registrados ontem, quarta-feira (21), em Porto Velho. O primeiro caso aconteceu durante a madrugada no bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho. Rodrigo S. D., de 22 anos, foi preso após agredir e ameaçar de morte sua ex-esposa, uma adolescente de 17 anos.

A vítima acionou a polícia informando que estava sendo agredida e ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro. Quando os policiais chegaram, constataram que a adolescente possuía uma lesão no pescoço, causada pelo ex-marido no momento em que ele teria puxado o cordão do pescoço dela.

Na revista pessoal, foi encontrado com Rodrigo uma faca dentro de uma mochila e outra dentro do baú de uma motocicleta. O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Tortura e cárcere privado

Luiz A.S., de 52 anos, foi preso no início da manhã de ontem (21) após manter a própria esposa em cárcere privado, uma mulher de 41 anos, torturá-la e fazer várias ameaçar de morte. O fato aconteceu na residência do casal localizada no bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho. A vítima é deficiente visual de um olho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que seu esposo estava embriagado e é essa seria a segunda vez que ele a deixava trancada e que na tarde de terça-feira (20) foi agredida a tapas porque a panela de feijão estourou.

A mulher contou que durante toda a madrugada foi agredida, torturada, xingada e ameaçada de morte pelo esposo, caso ela chamasse a polícia.

Para conseguir resgatar a vítima, os policiais tiveram que abrir a porta da residência com um alicate porque o agressor jogou todas as chaves fora e estava trancado com a mulher dentro de casa se recusando a sair.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho. Na delegacia, o homem não respeitou a presença dos policiais e continuou as ameaças contra a esposa.

Deixe o seu comentário