Porto Velho/RO, 20 Março 2024 07:25:50
PLANTÃO DE POLÍCIA

Dupla armada é presa com moto roubada após arrastão pela capital

Dois jovens identificados como Davi T. O. S., 22 anos e o Gabriel T. N. F., 18 anos, acabaram presos na noite desta quinta-feira (13),..

A- A+

Publicado: 14/09/2018 às 09h36min

Foto: Jhon Silva/RedeTV RO

Dois jovens identificados como Davi T. O. S., 22 anos e o Gabriel T. N. F., 18 anos, acabaram presos na noite desta quinta-feira (13), após um arrastão pela capital. Com os suspeitos a policia localizou uma moto roubada e duas armas.

De acordo com a guarnição da Policia Militar comandada pelo Sgt Gusmão, um homem transitava em sua motocicleta Honda Bros pela Rua Piano bairro Castanheira, Zona Sul, quando dois homens em outra moto se aproximaram, o garupa desceu e abordou o motociclista de arma em punho anunciou o assalto subtraindo a motocicleta Honda Bros. Em seguida fugiram tomando destino ignorado.

Os militares começaram a realizar diligências e reberam informações que na Av. Mamoré com Av. Amazonas, um estudante havia sido roubado, na ocasião o adolescente transitava pela via quando dois homens armados em duas motocicletas abordaram o rapaz e subtraíram o aparelho celular, em seguida empreenderam fuga. A policia militar foi ao local do roubo do estudante, sendo que a motocicleta roubada na Zona Sul estava sendo rastreada, e a policia foi ate a Rua Daniela com a Rua Corinthians, bairro Três Marias e localizaram a motocicleta Honda Bros roubada.

Em seguida a policia constatou que o suspeito Davi havia praticado o assalto ao estudante juntamente do comparsa, e levou a guarnição ate a Rua Beija Flor, mesmo bairro, onde Gabriel acabou preso. Junto com os suspeitos, foram apreendidas duas armas, sendo um calibre 38 cano longo e outra simulacro, que estavam sendo usadas em assaltos. A dupla foi reconhecida pelas vitimas e encaminhadas ate a central de flagrantes.

Ainda de acordo com a policia, Davi já possui oito ocorrências contra ele, por roubos de motocicletas.



Deixe o seu comentário