Porto Velho/RO, 20 Março 2024 00:38:13
Diário da Amazônia

Dupla Conrado & Aleksandro conquista Cacoal na Expoac

Foi um show com interação dos artistas com a platéia e músicas da melhor qualidade

A- A+

Publicado: 13/08/2018 às 18h44min

Conrado e Aleksandro é outro nível! Foi mais ou menos essa a reação do público que prestigiou a quarta noite de Expoac, no último sábado (11). A dupla se apresentou durante mais de duas horas e meia para um público que não arredou o pé da arena.

Foi um show com interação dos artistas com o público. (Foto: Divulgação)

A dupla formada em Dourados (MT) pelos amigos Conrado Bardi de Jesus Bueno e Luiz Aleksandro Talhari Correia chegou a Cacoal no início da manhã e puderam passar o dia respirando os ares da capital do café e sentindo a expectativa do público para o show. Com um show de simpatia, tanto da dupla quanto da produção, através do produtor “Jajá”, não foi difícil criar um ambiente agradável nos bastidores do show.

Conrado e Aleksandro chegaram ao Parque de Exposições de Cacoal por volta das 23h para atender à imprensa local, membros da diretoria e um bom número de fãs. Já na saída do camarim os elogios eram unânimes, mas foi quando a dupla subiu ao palco que a satisfação do público foi garantida. Foi um show empolgante, com interação dos artistas com a plateia, músicas da melhor qualidade e até momentos de emoção, como a participação da jovem dupla da região, Cleber & Gustavo.

RESPEITO

O presidente da Arca, Jonas Góes, agradeceu à dupla pelo carinho especial que dispensou ao público cacoalense. “Os shows que contratamos para a Expoac são para o nosso público e ver este respeito dos artistas por ele é motivo de muita satisfação”, disse.



Deixe o seu comentário