BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Dupla é presa após sequestro na capital

No cativeiro, foram apreendidos colete à prova de balas, munições, touca e um par de luvas.

Publicado: 12/01/2017 às 05h15
Atualizado: 12/01/2017 às 14h06

Os suspeitos foram apresentados ao delegado e ficaram à disposição da Justiça

No início da noite da última terça-feira (10), dois homens foram presos após um roubo de veículo seguido de sequestro-relâmpago de um jovem com idade não informada, filho do proprietário de uma concessionária de veículos, no momento que ele iria buscar a mãe no local de trabalho, na BR-319 (Jorge Teixeira). Um dos suspeitos foi detido em flagrante, com o celular da vítima no carro, no momento que passava pela barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A prisão aconteceu No Km 760 – da BR 364, zona rural de Porto Velho.

De acordo com o inspetor Getúlio Azevedo, a vítima era encarregada de buscar a mãe no trabalho, mas como o jovem demorou a chegar e não deu notícias, ela acionou a polícia. Os policiais então resolveram fazer uma barreira e aguardar os suspeitos passar.

Ao avistar o veículo citado via Centro Integrado de Operações (Ciop) os policiais abordaram o carro, e o suspeito que conduzia o veículo Francisco Chagas Cunha Filho, de 34 anos, confirmou a participação no roubo do veículo e indicou o local onde poderia estar os possíveis integrantes da quadrilha.

Os policiais foram até o endereço informado pelo suspeito, no Bairro Mariana, e encontraram Weliton Honório Xavier Junior, de 21 anos, dentro da residência. Weliton informou aos policiais que estaria apenas pernoitando na casa. Dentro da residência os policiais encontraram colete balístico, touca e algumas munições de pistola ponto 40.
A vítima foi solta pelos sequestradores próximo ao local do cativeiro. O jovem reconheceu o motorista do veículo, como sendo um dos participantes do assalto. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário