Porto Velho/RO, 28 Março 2024 22:23:03
PLANTÃO DE POLÍCIA

Dupla executa homem a tiros em pátio de posto de gasolina

Vítima de 39 anos foi abordada por dupla de motocicleta. Caso foi registrado na manhã de ontem no centro da cidade.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 17/01/2017 às 06h05min

Um homem identificado como Valdinei Carlos dos Santos, de 39 anos, foi morto na manhã de ontem no Centro de Rolim de Moura, região da Zona da Mata rondoniense. Ninguém foi preso. Este foi o primeiro homicídio registrado em Rolim de Moura no ano de 2017.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em uma motocicleta e ao parar o veículo foi abordada por dois indivíduos, que estavam em uma moto CG de cor vermelha. O garupa, de posse de uma arma de fogo, provavelmente, uma pistola calibre .380, atirou contra a vítima. O homem ainda tentou correr, mas foi seguido pela dupla e acabou executado com vários tiros no pátio de um posto de combustível, localizado no cruzamento da avenida Fortaleza com rua Corumbiara. Após efetuar os disparos, a dupla fugiu do local.

Socorro

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas no local, a guarnição constatou que a vítima já estava morta. A PM também foi acionada e, guarnições de serviço estão em diligências pela cidade para tentar localizar os assassinos.

Perícia

A PM foi acionada junto com os bombeiros que constataram que a vítima já estava sem vida e a maioria dos tiros atingiu a região da cabeça caracterizando uma execução.



Deixe o seu comentário