Porto Velho/RO, 25 Março 2024 18:21:08
Diário da Amazônia

Dupla Humberto e Ronaldo faz show na terça-feira, na Expoari

Para garantir a segurança do público, a PM dobrou o efetivo no local.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 24/07/2017 às 05h10min

A dupla Humberto e Ronaldo lançou este ano o single “Inimigos do Fim”; público terá acesso grátis ao show

A dupla Humberto e Ronaldo é a atração da noite de show da Expoari. Eles vão apresentar ao público de Rondônia o recente single “Inimigos Do Fim“, lançado este ano.

Naturais de Goiânia, no Estado de Goiás, a dupla se formou em 25 de março, de 2008. Nesse ano lançaram seu primeiro disco, intitulado Humberto & Ronaldo – Ao Vivo, onde a partir daí, passaram a fazer shows por todo Estado de Goiás e outros estados brasileiros.

História da dupla

Em 2010, a canção “Tô Vendendo Beijo” composta pela dupla, fez parte da trilha sonora da novela Araguaia, exibida pela Rede Globo. No ano de 2011, a dupla gravou seu segundo álbum, o CD/DVD Romance – Ao Vivo, que contou com a participação de Jorge & Mateus, Bruno & Marrone e Gusttavo Lima.

No mesmo ano a dupla participa do primeiro DVD da carreira do Cantor Cristiano Araújo intitulado “Efeitos Tour” também lançam mais duas músicas ‘Romance’ com participação de Jorge e Mateus e “Chega Mais Pra Cá “ com participação do cantor Gusttavo Lima.

Entrada grátis 

A diretoria da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) decidiu não cobrar ingresso nesta terça-feira (25) e os portões estarão abertos ao público a partir das 19h. Para garantir a segurança do público, a PM dobrou o efetivo no local.



Deixe o seu comentário