Porto Velho/RO, 23 Março 2024 20:19:55
Plantão de Polícia

Dupla pratica assalto, menor é encontrado e surrado por populares

O suspeito foi surrado ficando com várias escoriações pelo corpo.

A- A+

Publicado: 14/09/2018 às 16h10min

A câmera de segurança da residência flagra ação criminosa dos bandidos, o casal juntamente com filho de 3 anos chegava na casa do amigo na Rua do Parque do Bairro Flamboyant quando dois chegaram a pé se aproximaram um deles armado com uma espingarda caseira rendeu às vítimas mandou o homem deitar no chão e fugiram levando a motocicleta.

A motocicleta possui rastreador porém estava sem crédito no chip ou seja não havia sinal de internet a mulher foi até o mercado mais próximo colocar crédito na volta para casa se deparou com os dois suspeitos em uma bicicleta quando ela chegou em casa ela avisou, e dois homens saíram atrás dos elementos conseguindo localizar apenas o adolescente.

O suspeito foi surrado ficando com várias escoriações pelo corpo, já motocicleta foi localizado na Rua Pirarara no bairro Lagoa a Polícia Militar foi acionada e adolescente foi levado para a delegacia onde alegou que o objetivo era vender a moto para pagar uma dívida de droga no valor de r$ 500, a arma usada no crime não foi localizada .

Confira a reportagem na integra: 

 

Foto: Jhon Silva/RedeTV RO

Um adolescente de 16 anos, foi surrado por populares na noite desta quinta-feira (13), após ser acusado de praticar o roubo de uma motocicleta na companhia de um comparsa, em frente de uma residência na Rua Do Parque, bairro Flamboyant, zona Leste de Porto Velho.

A câmera de monitoramento da residência, flagrou a ação criminosa, na ocasião um casal juntamente com o filho de 03 anos chegam na casa de um amigo, quando dois jovens a pé se aproximam e anunciam o assalto, um deles com uma espingarda caseira, rende a família e após subtrair a motocicleta, a dupla fugiu.

O veiculo possui rastreador, porem o chip estava sem credito, com isso estava sem acesso a internet sendo impossibilidade a localização, a mulher foi em um mercado mais próximo e colocou credito, na volta para casa se deparou com a dupla que praticou o assalto, transitando em uma bicicleta, após ela chegar em casa, contou para o marido que havia visto os suspeitos, e o rapaz juntamente com o vizinho saíram em diligências no intuito de encontrar os suspeitos, sendo que atrás da escola São Luis bairro São Francisco, obtiveram êxito na captura do adolescente, que foi surrado por populares ficando com diversas escoriações pelo corpo.

Já a moto foi localizada através do sistema de rastreamento, na Rua Pirarara, bairro Lagoa. A arma usada no assalto não foi localizada, e o adolescente acabou apreendido pela Policia Militar e apresentado na central de flagrantes, o mesmo disse que o objetivo era vender a moto para pagar uma divida de drogas, no valor de R$500 reais.



Deixe o seu comentário



Mais sobre Plantão de Polícia