Porto Velho/RO, 22 Março 2024 13:24:30
PLANTÃO DE POLÍCIA

Dupla tenta fugir, mas é presa com arma de fogo

A dupla foi alcançada e na revista pessoal foi encontrada com Rafael uma arma de fogo calibre 38 com cinco munições.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 25/02/2017 às 06h10min

Um jovem de 20 anos, identificado como Rafael H.R., de 20 anos, foi preso na noite da última quinta-feira (23) após ser flagrado com uma arma de fogo. O suspeito estava em uma motocicleta conduzida por Vinícius C.O., de 22 anos, que também foi preso por direção perigosa. A prisão aconteceu na rua Teodora Lopes, bairro São Francisco, na zona Leste de Porto Velho.

De acordo com as informações, os policias realizavam patrulhamento pelo bairro, quando localizaram a dupla em uma motocicleta que fugiu em alta velocidade ao avistar a viatura. O condutor da moto não obedeceu à ordem de parada e continuou a fuga, com manobras perigosas, por várias rua da capital.

A dupla foi alcançada e na revista pessoal foi encontrada com Rafael uma arma de fogo calibre 38 com cinco munições. O suspeito disse que não possuía porte de arma. Vinícius informou aos policiais que estava apenas dando carona para seu amigo, mas que ele teria avisado que estava armado. Após o flagrante a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Porto Velho.



Deixe o seu comentário