BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

EFA-Vale promove a integração de jovens

A EFA-Vale trabalha com a pedagogia de alternância visando diminuir a evasão escolar nas áreas rurais com capacitação

Publicado: 24/08/2018 às 19h17

A prefeitura de São Francisco do Guaporé promoveu uma parceria com a Escola Família Agrícola Vale do Guaporé (EFA-Vale), na última semana a 12ª Festa no Parque de Exposição local com a finalidade de angariar recursos para o desenvolvimento das atividades educativas.

A prefeita Gislaine Clemente, a ‘Lebrinha’, agradece a dedicação da equipe escolar, tanto de discente quanto de docente que se esforçam para manter a entidade em funcionamento, “o que nossa administração puder fazer para assegurar a permanência da EFA no município, bem como seu amplo funcionamento será feito”, diz a prefeita empenhada sempre para que o homem do campo esteja satisfeito e que a base econômica do município continue em crescimento.

A entidade e seus dirigentes agradecem também os colaboradores do evento, entre eles, os Sindicatos Rurais de São Francisco do Guaporé e São Miguel do Guaporé e empresários.

A EFA-Vale trabalha com a pedagogia de alternância visando diminuir a evasão escolar nas áreas rurais com capacitação que promova melhoria da agricultura familiar, por exemplo.

Deixe o seu comentário