Porto Velho/RO, 26 Março 2024 02:23:37
Diário da Amazônia

Egressas da Facimed participam de congresso

A Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed), foi a única do estado de Rondônia a ter um artigo científico aprovado no evento.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 08/02/2018 às 05h05min

Alunas representam RO em Congresso de Odontologia

O Congresso Internacional de Odontologia da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD) é um dos maiores espaços do Brasil dedicado à apresentação de trabalhos científicos, cursos, fóruns e produtos relacionados à odontologia e saúde bucal.

A área expositiva do evento conta com mais de 200 empresas nacionais, entre as principais marcas de produtos, materiais e equipamento odontológico e outras 100 empresas de países como Alemanha, China, Estados Unidos, Itália, Paquistão e outros.

A Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed), foi a única do estado de Rondônia a ter um artigo científico aprovado no evento, o trabalho foi produzido pelas egressas, Geissiane Rodrigues de Figueiredo e Anny Caroline Pedra, com orientação da professora Débora Lacerda Cordeiro.

“Geissiane apresentou o trabalho para uma banca de professores de renome nacional e internacional na área da odontologia. O trabalho é um artigo de pesquisa de campo intitulado ‘Conhecimento e comportamento das gestantes no hospital municipal de Cacoal-RO’, frente ao atendimento odontológico”, conta a professora.
O artigo será publicado na revista da APDC, reconhecida no País. (AI)



Deixe o seu comentário