Porto Velho/RO, 23 Março 2024 00:29:12
Diário da Amazônia

Elba Ramalho no encerramento do Flor

O arraial Flor do Maracujá é destaque do cenário cultural da capital.

Por Sílvio Santos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 11/03/2017 às 05h15min

Elba Ramalho poderá ser a grande atração no encerramento do Arraial Flor Maracujá

Com apoio da Superintendência Estadual de Turismo (Setur), o Ministério do Turismo (MTur) aceitou esta semana a inscrição do projeto “Música no palco imaginário”, desenvolvido pela Federação de Grupos Folclóricos de Rondônia (Federon).

O projeto prevê a contratação de som, iluminação e pagamento de cachê no valor de R$ 216 mil, com contrapartida da Setur. Se o MTur acatar a proposta [o que demora entre 15 e 30 dias], estará assegurada a presença da cantora Elba Ramalho no dia 2 de julho, no encerramento do Flor do Maracujá, maior festival folclórico realizado em Porto Velho.

Segundo o superintendente de Turismo, Júlio Olivar, as manifestações culturais precisam ser vistas com mais atenção e tratadas como importantes produtos turísticos. O arraial Flor do Maracujá é destaque do cenário cultural da capital e foi recentemente incluso no calendário turístico do governo do Estado e tem grande potencial para atrair turistas não só do interior de Rondônia como também dos Estados vizinhos. “O governo tem apoiado o evento, que é grandioso e muito bem feito, mas precisamos promovê-lo para atrair turistas e fazê-lo reconhecido em todo o Estado”, afirma o superintendente.



Deixe o seu comentário