Porto Velho/RO, 22 Março 2024 23:26:29
Diário da Amazônia

Eletrobras tem plano de contingência

Por conta da situação atual, a Eletrobras Distribuição Rondônia definiu o plano de contingência para atuação em áreas urbanas e..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 23/02/2018 às 05h50min

Por conta da situação atual, a Eletrobras Distribuição Rondônia definiu o plano de contingência para atuação em áreas urbanas e rurais, no município de Porto Velho, alagadas em virtude da cheia do rio Madeira.

A medida tomada pela Eletrobras Rondônia leva em consideração que nos últimos dias o nível do rio Madeira atingiu proporções que colocaram em risco famílias que moram em áreas ribeirinhas.

Por este motivo a distribuidora de energia elétrica estabeleceu um plano para atender os desligamentos de energia elétrica, que podem ser feitos quando solicitados pela Defesa Civil do Município.

Em situações que a Eletrobras identifique risco iminente de danos a pessoas, bens ou ao funcionamento do sistema elétrico, por medida de segurança, amparada pelo artigo 170 da Resolução 414/2010 – Aneel, a Empresa pode interromper o fornecimento de energia elétrica.

A Eletrobras Distribuição Rondônia também recomenda que a população fique atenta às orientações da Defesa Civil, solicitando que sejam informadas situações de risco ligando para 0800 647 0120. (AI)



Deixe o seu comentário