Porto Velho/RO, 24 Março 2024 14:09:33
ESPORTE

Elsinho conquista título do Campeonato Japonês

O lateral começou a jogar nos campinhos do bairro em que morava.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 05/12/2017 às 05h20min

Jogador Elsinho deve chegar a Rondônia na próxima semana para comemorar título

A madrugada do último sábado foi de festa em terras japonesas e brasileiras. A família do jogador Elsinho, que atualmente veste a camisa do Kawasaki Frontale, deixou a cama de lado para acompanhar o jogo da final do Campeonato Japonês e a atuação do atleta. Acompanhado da bandeira de Rondônia antes e depois da partida, o jogador levantou a taça de campeão ao vencer por 5 a 0 o Kashima Antlers.

Em casa, a família e os amigos de infância do jogador davam atenção a cada detalhe entoando o coro de alegria cada vez que Elsinho pegava na bola. O jogo terminou com festa para o Kawasaki e para os torcedores em Porto Velho.

“Sempre acreditamos no Elsinho, a garra e dedicação dele só poderiam resultar em mais essa conquista. Nos reunimos em casa, onde ele cresceu com os amigos de infância e vibramos juntos”, conta o senhor Eudis, pai do Elsinho.

O jogador contou por telefone qual a emoção de conquistar o Campeonato de Futebol Japonês. Ao Globoesporte.com, Elsinho disse que chegou perto do título outras vezes, mas comemorar a vitória tem um gosto novo.

“Estou muito feliz, não consigo expressar em palavras tudo isso. Por duas vezes batemos na trave de sermos campeões e agora conseguimos. Poder trazer para o mundo o futebol de Rondônia é uma conquista ainda maior. Se acreditamos em nossos sonhos e trabalhamos para realizarmos, o resultado sempre será grandioso”, finalou o campeão.

O lateral começou a jogar nos campinhos do bairro em que morava. Quando cresceu foi jogador do Genus e atuou pela primeira vez como profissional no Aurigrená. O clube publicou uma nota na página do Facebook relembrando a história do atleta e fez uma homenagem pela vitória.(Globo Esporte)



Deixe o seu comentário