BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Em Rolim de Moura 286 propostas de negócios

A maioria interessados, de acordo com o vice-presidente, em investimentos.

Publicado: 16/04/2017 às 07h00

Secretário Evandro Padovani e diretores da Emater

Com 286 propostas e negócios efetivados no valor de R$ de 19 milhões e 38 mil, em Rolim de Moura, totalizando mais de R$ 100 milhões nas 8 rodadas de negócios promovidos pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e Secretaria de Agricultura (Seagri), antecipando a 6ª Rondônia Rural Show, tendo o Banco do Brasil e Banco da Amazônia como agentes financeiros, segundo Márcio Milani, vice-presidente da Emater, as rodadas de negócios foram um sucesso.

Em Rolim de Moura, da região central e Zona da Mata compareceram mais de 50 empresas ligadas ao agronegócio revelando que a Rondônia Rural Show, se tornou uma vitrine aos empresários que apresentaram produtos e equipamentos de última geração aos pequenos, médios e grandes agricultores e pecuaristas.

Márcio Milani salientou que paralelo à rodada de negócios ocorreu um semanário rural com círculos de palestras sobre cafeicultura, bovinocultura, peixe e pecuária de leite, com a participação de mais de 500 agricultores. A maioria interessados, de acordo com o vice-presidente, em investimentos na aquisição de implementos agrícolas, custeio e manutenção das áreas produtivas.

Por José Luiz Alves Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário