Porto Velho/RO, 19 Março 2024 07:20:13
Diário da Amazônia

Emenda de Lazinho contempla setor rural de Rolim de Moura

A emenda  contemplou Rolim de Moura com a aquisição de manilhas para a melhoria em diversas linhas do município.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 13/06/2018 às 08h54min

O deputado Lazinho destinou emendas para produtores (Foto: Divulgação)

Emenda parlamentar do deputado Lazinho da Fetagro (PT) contemplou Rolim de Moura com a aquisição de manilhas para a melhoria em diversas linhas do município. Quase duas mil manilhas deverão ser instaladas em “bocas” de carreadores, trazendo melhorias para as estradas vicinais, evitando, por exemplo, os estragos causados pelas águas das chuvas, além de mais segurança na trafegabilidade.

Na sexta-feira (8), o deputado participou de ato simbólico de entrega das manilhas, realizado em dois momentos, onde se reuniu com agricultores familiares das linhas 164 e 172, ambas lado Sul. Acompanhado do prefeito Luizão do Trento (PSDB), do secretário de Agricultura Dionísio Pereira e do vereador Chico do Sindicato (PT), que intermediou a reivindicação pela aquisição das manilhas, o deputado pode dialogar com as famílias moradoras das linhas, prestando contas das ações de seu mandato, e externar a satisfação em poder contribuir com o setor rural de Rolim de Moura.
O prefeito Luizão destacou a parceria do deputado no fortalecimento da agricultura do município, ressaltando que o parlamentar tem dado atenção especial a Rolim de Moura, tendo destinado anteriormente recursos para maquinário e implementos agrícolas, que beneficiaram diversas associações de produtores rurais e, agora, garantindo as manilhas para uma melhor estrutura e manutenção das estradas rurais.
O agricultor Amaro Aparecido reportou ao deputado o sentimento de gratidão de mais de 45 famílias da linha 164, que há muito tempo reivindicavam por estes investimentos.


Deixe o seu comentário