Porto Velho/RO, 29 Março 2024 12:52:19
Diário da Amazônia

Emenda garante substituição de mais de 30 pontes de madeira

Ambas as obras estão sendo executadas com recursos de emenda parlamentar de autoria de Só na Bença.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 14/03/2018 às 09h26min

Só na Bença acompanhou a instalação de tubos armcos

Emenda do deputado Só na Bença (MDB) garantiu a substituição de 34 pontes de madeira que estavam corroídas pelo tempo, em Primavera de Rondônia. No último fim de semana, acompanhado do prefeito Eduardo Bertoletti (MDB) e dos vereadores Cristóvão Lourenço (SD), presidente da Câmara Municipal, Zé Bedeu e Fábio Pinheiro, ambos também do MDB, o deputado assistiu à conclusão das obras de instalação de tubos armcos na Linha 50 e o início da instalação de tubos na Linha 34. Ambas as obras estão sendo executadas com recursos de emenda parlamentar de autoria de Só na Bença.

Na linha 50, a ação que já foi finalizada pela Secretaria de Obras do município contribuirá com 20 famílias, que necessitam diariamente da linha em boas condições para trafegar escoando suas produções, além dos alunos que estudam e precisam fazer um desvio de mais de sete quilômetros aproximadamente, gerando transtornos aos moradores e estudantes.

Os tubos armcos que substituíram as 34 pontes velhas de madeira foram adquiridos através de pedidos dos três vereadores.

“Ao tomarmos conhecimento da demanda, fizemos a indicação ao deputado e hoje estamos colhendo os frutos, estou emocionado por mais esta obra realizada em Primavera de Rondônia, graças à parceria dos vereadores e do deputado Só na Bença”, disse Lourenço.

Segundo o prefeito foi cumprido o que o parlamentar pregou em campanha.



Deixe o seu comentário