Porto Velho/RO, 21 Março 2024 02:26:54
ESPORTE

Empate classifica o time do Rondoniense à 2ª fase

As inúmeras tentativas de finalização renderam apenas um gol para cada lado.

Por Ildefonso Valentim Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 21/03/2017 às 05h40min

A equipe da capital mostrou o seu futebol criativo e objetivo

No primeiro encontro com o Cuiabá, ainda pela Copa do Brasil, o Rondoniense perdeu na frente da torcida. Decidido a não deixar a situação se repetir, empatou na ida da Copa Verde e, apesar de também ter saído com o placar igualado na volta, conquistou a vaga na segunda rodada da competição. Ambas as equipes entraram em campo decididas a sair com o resultado positivo, mas as inúmeras tentativas de finalização renderam apenas um gol para cada lado. Ainda no primeiro tempo, Hinestroza e Alesson garantiram as redes balançadas. O segundo tempo foi marcado por muitas faltas, jogadores caídos e cartões. Com o segundo amarelo, Pither foi expulso do jogo e deixou o RSC desfalcado. Mesmo com um a menos, o visitante conseguiu segurar o placar e garantir a classificação.

O segundo cartão amarelo recebido pelo jogador Pither, do Rondoniense foi desastroso para o time Periquito, isto porque, o equilíbrio nesta partida foi à tônica principal, já que as duas equipes brigavam mano a mano pela posse da bola com tamanha persistência que disputava até mesmo quando a bola já estava praticamente perdida a linha de fundo, o mostra, com muita clareza o ânimo e disposição que se encontravam os jogadores do Rondônia e do Cuiabá.

O Rondoniense sentiu o desfalque, mas acumularam nos demais jogadores uma disposição incrível para superar a falta de Pither e, com isso, o resultado final foi o justo empate e consequentemente a classificação do time do Cedel dos Periquitos, o importante não foi o empate, mas a classificação a segunda fase da competição.



Deixe o seu comentário