Porto Velho/RO, 25 Março 2024 10:07:28
Diário da Amazônia

Empreendedorismo e negócios incentivados

As palestras sempre à tarde, 15h, as oficinas começando às 19h até as 23h.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 21/03/2017 às 06h10min

A semana do empreendedor está mobilizando os empresários

Com a presença do prefeito Claudionor Neme da Rocha, ontem (20), o Sebrae em Rondônia e a Superintendência de Desenvolvimento do Estado de Rondônia (Suder) realizaram a abertura da Semana do Empreendedor de Nova Mamoré como definido pelo convênio nº 045/PGE/0216.

A analista do Sebrae, Rita Assis Costa, no ato representando a diretoria executiva do Sebrae em Rondônia, apresentou a programação que será destinada aos pequenos negócios com atendimento, consultorias, palestras curso e oficinas. As palestras sempre à tarde, 15h, as oficinas começando às 19h até as 23h, com atendimento nas tendas que o Sebrae instalou na praça da Matriz, as palestras e oficinas também nas tendas, que contarão ainda com o curso Transforme sua Ideia em Modelo de Negócio de 22 a 24 de março das 14h às 18h.

As consultorias acontecerão na sala de reunião da prefeitura municipal de manhã e à tarde de segunda a sexta-feira na Câmara Municipal das 8h às 12h e das 14h às 18h com atendimento agendado.

O prefeito Claudionor Neme se colocou à disposição para essa parceria, porque valoriza e reconhece o potencial dos pequenos negócios no município, por esta razão já instalou a Sala do Empreendedor na prefeitura. Na sala, o agente de Desenvolvimento Claudiomir Rodrigues, que é coordenador de imprensa do município, está à frente do atendimento com consultorias agendadas, junto aos colaboradores do Sebrae.

Lilian Fernanda de Lima, proprietária de um salão de beleza com loja de vestuário foi orientada sobre precificação e controle tributário. (AI)



Deixe o seu comentário