Porto Velho/RO, 19 Março 2024 16:40:14
Diário da Amazônia

Empresa Eucatur expõe novidades com sorteio

Além de diversas promoções, há a oportunidade de conhecer o Amazon Bus Connection.

Por Redação e Assessoria Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 16/07/2017 às 05h05min | Atualizado 29/11/2018 às 14h33min

Público pôde participar de diversas promoções e conhecer a estrutura da empresa

Mais uma vez, a Empresa União Cascavel Transporte e Turismo (Eucatur) está presente com demonstração de seus serviços durante a 38ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Expojipa). O visitante do estande, localizado ao lado do Sallon Country, tem diversas oportunidades como, por exemplo, ganhar brindes personalizados, poder tirar foto em tóten que revela na hora e, ainda, rolar a roleta e ter a oportunidade de brincar com uma roleta e ganhar descontos diversos na compra de passagem.

O visitante pode entrar no ônibus e conhecer mais novo e moderno da empresa, o Amazon Bus Connection, com 15 metros, com 60 lugares e, poder acompanhar um pouco da história da empresa de forma interativa.

“Como proposta de um relacionamento personalizado com o cliente. Dentro do ônibus nós oferecemos uma apresentação dos atributos e novidades da empresa”, falou Lucas Eduardo, coordenador de promoções da Eucatur. Lucas Eduardo informou ainda que entre as novidades o Amazon Bus Connecction conta com poltronas-leito, internet 4G grátis via wireless, opções de carregamento e conectividade de dispositivos móveis via USB, além do espaço pet, um ambiente exclusivo.

“A gente se orgula em apresentar este serviço para Rondônia, que é o nosso principal mercado. Um produto novo, sempre contemplando nosso Estado”, destacou Assis Gurgacz Neto, diretor operacional da Eucatur, ao reforçar o nova opção de ônibus, em entrevista recente.

Claudinei Silva Rodrigues veio de São José dos Campos (SP) passear e disse ter surpreendido. “Já fiz várias viagens de ônibus e com certeza um com toda essa estrutura e tecnologia será a primeira vez. Irei a Porto Velho com ele”.

Mais sorteio 

Cada visitante pode preencher um cupom e já deposita na urna. Com essa oportunidade, ele concorre a duas viagens (ida e volta) para qualquer lugar do Brasil. O sorteio será nesta segunda-feira (16). (Etiene Gonçalves)

Parceria ajuda na coleta de material reciclável

A parceria entre a Associação Rural de Rondônia (ARR) e a Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Ji-Paraná (Coocamarji) para a coleta em toda a área interna do parque de exposições, Hermínio Victorelli vem colaborando para que o parque fique se mantenha limpo, durante todas as noites. Segundo o presidente da instituição, Celso Luiz a parceria já se repete já há alguns anos e vem obtendo excelente resultado.

Estão trabalhando, em média por noite, 15 cooperados que circulando todo o parque recolhendo materiais recicláveis como latinhas de bebidas e todo tipo de plástico que possa ser reciclável. “Somente na primeira noite, foram recolhidos mais de 200 quilos de material” declarou Celso Luis. O levantamento geral da coleta deve ser apresentado no decorrer desta semana. “Esperamos que aumente ainda mais os números durante as noites da Expojipa”, afirmou.

Ainda segundo o presidente, o material recolhido é prensado e embalado e encaminhado para o galpão da cooperativa. (J. Nogueira)

Crianças garantem espetáculo em montarias 

A montaria em carneiros, dedicada às crianças com idades abaixo dos 10 anos, é uma das programações que mais diverte as pessoas na Feira de Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná (Expojipa). Neste ano a organização das montarias efetuou tantas inscrições que a disputa que começou na última sexta-feira (14), será encerrada hoje, sábado (15), penúltima noite da Feira.

A competição, além de divertida, tem sido uma forma de iniciar muitas crianças no mundo do rodeio – inclusive meninas. A final da competição, que será decida nas categorias de crianças com idades abaixo e acima dos sete anos, e também na categoria feminina, ocorreu ontem (15). (AI)



Deixe o seu comentário