Porto Velho/RO, 22 Março 2024 07:15:20
RONDÔNIA

Empresa paulista traz filial para Porto Velho

A nova unidade da empresa terá capacidade para movimentar toneladas de mercadorias todos os meses.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 18/10/2017 às 06h35min

O desafio diário de reduzir o tempo de espera pela entrega dos produtos e encurtar as distâncias entre a indústria e o consumidor final levou a Gáleo, empresa especializada na venda direta de produtos a partir do modelo de negócio denominado marketing multinível (marketing de rede), a dar um importante passo no sentido de consolidar sua participação nos Estados da região Norte do País, por meio da implantação do seu primeiro centro de distribuição de produtos, na cidade de Porto Velho. Considerada a primeira filial do grupo fora de São Paulo (SP), o novo espaço terá endereço estratégico (rua Afonso Pena, 871 – KM1).

A nova unidade da empresa terá capacidade para movimentar toneladas de mercadorias todos os meses, volume este que representará crescimento de até 30% no total efetivo de entregas em toda a região. Atualmente a empresa conta com um contingente de 645 consultores independentes que já atuam na região, número este que também deverá aumentar na ordem de 30% ao mês, segundo expectativa da direção. “Queremos ter produtos à pronta entrega, nesta que é uma região de bastante engajamento da equipe”, destaca Fernandes.

A grande vantagem competitiva apontada pelo dirigente da Gáleo para a nova filial, que trará ganhos sensíveis com a melhora dos serviços prestados pela empresa na região, será a redução no tempo de espera dos consultores pela chegada dos produtos, que cai de 21 dias para quatro dias úteis em média. A nova filial de Porto Velho (RO) terá autonomia para atender, além de Rondônia, os demais Estados da Região Norte. A expectativa é movimentar receita na ordem de R$ 400 mil mensais com a venda de produtos, dos segmentos de estética automotiva, nutricosméticos e perfumaria, abrangendo todos os perfis de consultores.



Deixe o seu comentário