Porto Velho/RO, 22 Março 2024 13:13:35
Diário da Amazônia

Empresas devem manter ruas em boas condições

Prefeito de Presidente Médici grava vídeo para se justificar para a população.

Por Fernando Pereira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/01/2018 às 06h20min

No vídeo, o prefeito disse ter ciência dos problemas e falou de serviços já realizados

Nos últimos dias moradores da cidade de Presidente Médici, que estão insatisfeitos com a situação de algumas ruas e avenidas que apresentam péssimo estado de conservação, estão fazendo postagens nas redes socais tanto de vídeos quanto de fotos no afinco de expôr a realidade da problemática.

De uma das ruas, por exemplo, um morador fez uma filmagem mostrando o estado esburacado em que se encontra uma das ruas da cidade e fala sobre a dificuldade que se tem para que os motoristas e motociclistas possam trafegar pelo local.
“Tem quatro meses que eu moro aqui nessa rua e sou obrigada a conviver com essa situação. Para sair com nosso carro a gente precisa ficar pegando as pedras maiores e sair jogando dentro dos buracos para podermos conseguir. É complicado viver essa situação”, disse uma das moradoras da rua José Vidal.

Prefeito esclarece

Solicitado por sua assessoria de imprensa, o prefeito da cidade, Edilson Alencar, gravou um vídeo para dar uma resposta à população a respeito dos buracos nas vias urbanas do município. O prefeito inicia o vídeo dizendo que a Administração está consciente da situação e que já está trabalhando há alguns meses para tentar resolvê-la.

“Estou há apenas um ano no mandato. Ainda temos muito tempo pela frente. Quero que me julguem não agora, mas ao final de minha gestão”, informou o prefeito, que salientou que algumas das ruas que estão esburacadas já tem um processo na Justiça acionando as empresas que as pavimentaram, pois ainda estão dentro do período de validade jurídica no que tange à garantia que as empresas, por lei, são obrigadas a dar em relação a uma obra de pavimentação.

Alencar também lembrou aos moradores as diversas ações que já conseguiu realizar para a melhoria da cidade, tanto na recuperação de ruas como de estradas vicinais.



Deixe o seu comentário