Porto Velho/RO, 23 Março 2024 04:18:43
Diário da Amazônia

Encontro dos Comunicadores acontece hoje, na Câmara

O evento será realizado hoje (15), na Câmara de Vereadores, com início às 14h.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 15/07/2017 às 09h33min

O presidente da Federação Nacional dos Comunicadores (FENACOM), Fábio Camilo, visitou na manhã desta ontem (14), o Paço Municipal e, manteve reunião com a prefeita Rosani Donadon (PMDB) e o secretário de Comunicação, Esteban Vera. O objetivo: formalizar convite para o 1 Encontro da Federação dos Comunicadores. O evento será realizado hoje (15), na Câmara de Vereadores, com início às 14h.

Na ocasião, Camilo esteve acompanhado dos radialistas Alexandre Lima e Fernando Prates (Furão), este último representante da FENACOM na região do Cone Sul de Rondônia.

Camilo enfatizou a importância do encontro para os profissionais, já que serão tratados diversos assuntos de interesse da classe, tais como o projeto de torna crime hediondo contra qualquer comunicador, a obrigatoriedade da Polícia Federal em realizar investigação contra crimes envolvendo comunicadores e o porte de arma para os profissionais de imprensa, entre outros. “Estes projetos têm por objetivo dar segurança aos comunicadores, já que estamos num segmento que é considerado um dos mais perigosos do mundo”, explicou.

Participação

Fábio Camilo diz ainda que, durante o encontro, várias personalidades serão homenageadas em função do apoio e luta para o fortalecimento da FENACOM. Um dos homenageados será o ex-prefeito de Vilhena, Melki Donadon. Várias lideranças políticas e empresariais já confirmaram presença ao evento. “Todos os vilhenenses e profissionais de outras cidades estão convidados a participar deste relevante evento”, disse Camilo. (AI)



Deixe o seu comentário