Porto Velho/RO, 22 Março 2024 01:06:06
ESPORTE

Encontro reuniu mais de 300 aventureiros

A concentração para o encontro aconteceu no Bumbódromo Municipal.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/08/2017 às 06h05min

Motociclista Antônio José e Lucy viajaram de Ji-Paraná até Guajará-Mirim

Motociclistas de várias cidades de Rondônia e também dos estados do Acre e Mato Grosso se reuniram para participar da 11ª edição do Encontro Regional de Motociclistas em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho.

O evento teve início na sexta-feira, dia 4, e será encerrado amanhã à noite, com participação de mais de 300 motociclistas, segundo os organizadores.

A concentração para o encontro aconteceu no Bumbódromo Municipal, situado ao lado do Estádio Municipal João Saldanha, no bairro 10 de Abril. Motociclistas começaram a chegar ao município já na última quinta-feira (3) e se hospedaram em hotéis.
Na abertura do encontro, teve dois shows no Bumbódromo com as Bandas Semáforo e Local. A entrada para assistir as apresentações custou dois quilos de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão doados para entidades filantrópicas do município.

Bumbódromo

Concentração dos participantes é no Bumbódromo Municipal, ao lado do Estádio João Saldanha.
Hoje de manhã, a maior parte dos motociclistas devem aproveitar para conhecer também o território boliviano, que fica a aproximadamente cinco minutos de travessia pelo rio Mamoré.



Deixe o seu comentário