Porto Velho/RO, 28 Março 2024 12:02:58
Diário da Amazônia

Equipamentos e móveis são entregues ao Caps

O Centro realiza entre outras atividades várias oficinas para ressocializar os seus pacientes.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 26/07/2017 às 06h10min

Em menos de 90 dias ocorreu a terceira entrega de equipamentos e móveis para o Centro de Atenção Psicossocial (Caps), realizada pelo prefeito de Rolim de Moura, Luizão do Trento (PSDB), com a presença da primeira dama Carla Schock e o vice-prefeito Fabricio Melo, na manhã da segunda-feira (24).

Foram entregues para a unidade mais dois bebedouros purificador de água, quatro poltronas hospitalares adquiridas através de emenda parlamentar. E, com recurso próprio foram adquiridos e entregues três máquinas de costura industrial, seis cadeiras executivas para escritório e seis sofás cama hospitalar de três lugares.

Oficinas 

De acordo com o prefeito Luizão do Trento, além dos equipamentos para melhorar os atendimentos foram adquiridos aparelhos para atividades dos usuários, como é o caso das máquinas de costura. O Centro realiza entre outras atividades várias oficinas para ressocializar os seus pacientes.

Atendimentos 

“O Caps possui equipe multiprofissional e com os equipamentos que estão chegando irão melhorar os atendimentos na unidade e poderemos realizar novas atividades e oficinas”, complementou a diretora do Centro, Amélia Santos. (AI)



Deixe o seu comentário