Porto Velho/RO, 26 Março 2024 12:29:15
Diário da Amazônia

Equipamentos modernos da ETA são entregues

Para passar pela avenida 25 de Agosto, uma das principais avenidas do município, foi preciso contar com o apoio de vários parceiros.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 15/11/2017 às 05h45min

A população de Rolim de Moura recebeu na útlima semana o comboio com equipamentos de grande porte que compõem a estrutura da nova Estação de Tratamento de Água (ETA) do município. As três carretas transportando as partes da ETA, saíram do Estado de Santa Catarina e uma carreta chegou na semana passada e as outras duas com equipamentos grandes só conseguiram chegar nesta terça-feira. Para passar pela avenida 25 de Agosto, uma das principais avenidas do município, foi preciso contar com o apoio de vários parceiros.

O investimento de mais de R$ 2,5 milhões é composto de três módulos distintos: floculador, decantador e filtro e terá a capacidade de produção de 252 mil litros/hora ou 70 litros/segundo, aumentando a produção de água tratada em 60%, correspondendo a 6 milhões de litros de água tratada por dia.

O prefeito Luizão do Trento afirmou que no próximo ano iniciará o investimento também na rede de saneamento básico. (AI)



Deixe o seu comentário