Porto Velho/RO, 29 Março 2024 01:24:07
Diário da Amazônia

Equipe do Cras ajuda filho encontrar a mãe

A equipe técnica do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Rolim de Moura, conseguiu, mais uma vez, restabelecer um..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 21/01/2018 às 06h05min

Na foto, Paulo de camisa azul e Vilma de rosa

A equipe técnica do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Rolim de Moura, conseguiu, mais uma vez, restabelecer um vínculo familiar.

Dessa vez o caminhoneiro Paulo Francisco dos Santos, 38 anos, através das redes sociais descobriu que sua mãe, Vilma Aparecida dos Santos, estava residindo em Rolim de Moura. Ele não a via há 31 anos, tinha apenas sete anos de idade quando teve que ir embora, saindo sem rumo e deixando para trás o pequeno Paulo.

Paulo procurou apoio da equipe do Cras no dia 12 de janeiro, prontamente foi atendido e conseguiu descobrir o endereço de sua mãe em Rolim de Moura. Após orientá-lo, Paulo acompanhado da equipe, se deslocou até a residência.

A emoção tomou conta de mãe e filho que trocaram pedidos de perdão e conversaram muito. Vilma contou que estava na rodoviária de Cruzeiro do Sul (PR), quando conheceu o João Inácio da Silva, atual esposo e anos depois teve mais dois filhos.

Na ocasião deste reencontro Paulo pode conhecer seus irmãos.

“Saímos daquele lar deixando uma família novamente unida e com as feridas curadas, sentimos que este é o grande objetivo do nosso trabalho”, destacou os assistentes sociais do Cras Giovany Martins e Erivalda Lucino. (AI)



Deixe o seu comentário