Porto Velho/RO, 24 Março 2024 09:31:37
ESPORTE

Equipe do Curitiba Calçados conquista futsal no interior

O time de Ji-Paraná eliminou adversários tradicionais de Presidente Médici, Ouro Preto do Oeste, Cacoal e Rolim de Moura.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 20/12/2016 às 06h20min

A Federação de Futsal de Rondônia já definiu os dois finalistas estaduais da Copa Rondônia na região metropolitana e no interior com Solimões e Curitiba Calçados, respectivamente. O time da capital deixou para trás equipes tradicionais como o Dalmolin e São Lucas, e com a Curitiba Calçados no interior não foi diferente. O time de Ji-Paraná eliminou adversários tradicionais de Presidente Médici, Ouro Preto do Oeste, Cacoal e Rolim de Moura.

Vitória

Na decisão da fase do interior a Curitiba conquistou dupla vitória sobre o time do Morcegão Motos de Rolim de Moura com 5 x 4 e 6 x 3. O primeiro jogo em Alta Floresta foi equilibradíssimo e definido a 20 segundos do final com um gol de Tuti.
No domingo com o time completo a Curitiba, jogando diante da sua torcida fez um placar elástico e consolidou a melhor campanha da competição. Solimões e Curitiba vão definir o título estadual em duas partidas. A Federação de Futsal ainda não definiu as datas, apenas confirmou a que a Curitiba decide em casa. (FÁBIO DE SOUZA)



Deixe o seu comentário