BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Equipe Eucatur Ciclismo – Porto Velho participará de evento

De acordo com o capitão da equipe, Marcos Henrique, os treinamentos iniciaram ainda no mês de fevereiro de forma revezada

Publicado: 05/07/2018 às 17h25
Atualizado: 05/07/2018 às 17h26

A equipe de Ciclismo Eucatur – Porto Velho tem participação confirmada na 7º Volta Ciclística do interior de Rondônia, nas categorias Elite, Master A e B e feminino. O evento será sediado em Cacoal, nos dias 7 e 8 de julho. A competição será em duas etapas, sendo inicialmente a prova de resistência (100km de estrada) e o circuito.

Os treinamentos da equipe iniciaram ainda no mês de fevereiro de forma revezada. (Foto: Divulgação))

De acordo com o capitão da equipe, Marcos Henrique, os treinamentos iniciaram ainda no mês de fevereiro de forma revezada (Espaço Alternativo/BR-364). “Já participamos da volta e na categoria Elite já ganhamos três vezes, master duas e pódio em outras e, estando indo agora para buscar novamente o título. A disputa será concorrida com equipes de várias cidades do Estado, do Acre e Mato Grosso, por exemplo”.

De acordo com Marcos Henrique, as competições começaram com a equipe do pessoal da área do atletismo de Ji-Paraná há seis anos, como o popular Vamberto Xavier e a partir daí surgiu a parceria para iniciar as competições. Ele conta com o apoio de Rafael William, na organização de eventos voltado à modalidade e em treinamentos.

“A equipe agradece os colaboradores e a Eucatur que disponibilizou a ida e volta dos atletas na competição, também a CBS Automotiva que efetivou a inscrição dos ciclistas a empresa Enok Motos, super parceira, dentre outros colaboradores”, reconhece Rafael William.

NOVO EVENTO

No próximo dia 22 de julho a equipe também deve participar da 5ª Corrida Ciclística Travessia dos Fortes, em oito categorias. O evento é organizado pela Associação Esporte e Cultura Amigos do Pedal (Aecap).

Por Etiene Gonçalves Redação

Deixe o seu comentário