Porto Velho/RO, 24 Março 2024 14:29:25
ESPORTE

Equipe Eucatur presente na Corrida de Ciclismo

A disputa será no sistema de Circuito Fechado, no entorno de mil e quatrocentos metros, tendo como palco a avenida Riachuelo

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 11/03/2017 às 06h50min

Equipe de Ciclismo da Eucatur de Porto Velho está confirmada a competir na Primeira Corrida de Ciclismo de Speed do ano 2017 em Pimenta Bueno nestes sábado 11. A disputa será no sistema de Circuito Fechado, no entorno de mil e quatrocentos metros, tendo como palco a avenida Riachuelo.

O capitão da equipe Eucatur Rafael Uilian, o Garrote, disse à reportagem que a presença nesta competição em Pimenta Bueno se deve ao apoio do deputado esportista Airton Gurgacz, que se prontificou em apoiar a viagem dos atletas.

Os integrantes da principal equipe de ciclismo da cidade Porto Velho, com títulos estaduais e interestaduais, como a competentíssima Copa Norte Internacional de Ciclismo, estarão presente na competição com objetivo de retornar à competição nesse ano 2017 e busca da vitoria na principal categoria Elite do ciclismo de Rondônia. “Recebemos convite da organização esportiva da cidade Pimenta Bueno, e vamos marcar presença assim como as demais cidades do inteiror do Estado, onde o ciclismo vem crescendo muito e tem equipes e atletas de ciclismo competidores na modalidade”, finalizou. A equipe Eucatur de Porto Velho viajou ontem. Fazem parte da equipe: Rafael Uilian – o Garrote, Marcos Henriques, Anderson Belarmino, Vanderley Fermino, Jefferson Avellar e Andrew Janser. A equipe Eucatur tem apoio das empresas: CBS Automotiva, Enok Motos, Ciclo kapittal e Ciclo Cairu.



Deixe o seu comentário