Porto Velho/RO, 23 Março 2024 01:42:17
ESPORTE

Equipe Garra comemora conquistas

A Academia Garra Team teve um ano de grandes batalhas e gigantescas vitórias. A academia é referência no ensino do Kickboxing; Karatê;..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 29/12/2017 às 05h58min

A Academia Garra Team teve um ano de grandes batalhas e gigantescas vitórias. A academia é referência no ensino do Kickboxing; Karatê; Funcional Figth e MMA, e no ano de 2017 levou seus atletas a grandes vitórias, tendo firmado campeões em grandes competições de kickboxing, karatê e MMA, e para fechar o ano, na modalidade karatê, recebeu 25 troféus individuais de melhor do ano, tendo 17 de seus atletas como melhores do ano em suas respectivas categorias, alguns em mais de uma modalidade.

Segundo o sensei Breno Oliveira, líder da equipe “o grupo enfrentou muitas dificuldades para conseguir custear o transporte e levar os atletas até as competições durante este ano, competimos com pouco mais da metade de nossa equipe normal, porém conseguimos fechar o ano recebendo o prêmio de 4ª melhor equipe do estado de Rondônia, e para coroar o ano, fomos agraciados com o prêmio de destaque empresarial e profissional no segmento Academia de Artes Marciais”.

Breno agradeceu ainda a cada um de seus clientes pela confiança e carinho, assumindo um compromisso de fazer um trabalho ainda melhor em 2018.



Deixe o seu comentário