Porto Velho/RO, 20 Março 2024 13:06:06
Diário da Amazônia

Equipe inicia serviços de manutenção de vias

O prefeito disse ainda, que, quando foi prefeito o seu primeiro serviço também aconteceu nesta linha.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 10/01/2017 às 13h10min

Os trabalhos da Semops é realizado a todo vapor

Na última sexta-feira (06) o prefeito de Espigão do Oeste, Nilton Caetano, vistoriou uma ponte construída na linha Zé Fernandes. Em época de campanha, o prefeito disse que gostaria que sua equipe realizasse o primeiro serviço complexo da obra na linha e a equipe da Secretaria de Obras sob o comando do secretário Adriano Fernandes, construiu uma ponte próximo a propriedade do Sr. Valdomiro Keller, cumprindo assim um de seus compromissos.

Os moradores da linha Zé Fernandes e região, que precisam passar pela ponte, em breve terão maior comodidade e segurança, já que a ponte está sendo toda refeita.

Segundo o prefeito, os trabalhos de melhoria na infraestrutura do município são constantes, e atingirão todas as linhas e bairros do município de Espigão do Oeste em Breve.

O prefeito disse ainda, que, quando foi prefeito o seu primeiro serviço também aconteceu nesta linha. “Foi feito, à época, pontes e um travessão onde deu mais mobilidade aos moradores locais, mas os trabalhos continuam e atenderei a toda à população com bons serviços de qualidade”.

Já no último sábado (07), a equipe de Obras foi toda mobilizada para realizar os serviço de tapa valetas nas ruas da cidade nos bairro Vista Alegre, São José e Bela Vista.

Compromisso 

Nilton Caetano garantiu ainda que os trabalhos de melhoria na infraestrutura do município serão constantes e atingirão todas as linhas e bairros do município de Espigão do Oeste em breve. (AI)



Deixe o seu comentário