Porto Velho/RO, 20 Março 2024 22:36:40
Diário da Amazônia

Equipe vistoria erosão da macrodrenagem em obra

No início do ano foi realizada uma obra paliativa para conter a erosão.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 15/07/2017 às 09h37min

Na última quinta-feira (13), a prefeita Rosani Donadon (PMDB) convidou a superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF), Maria do Carmo da Rocha – que visita Vilhena -, a vistoriar a erosão formada na obra da macrodrenagem, no final da Avenida Curitiba. A visita contou com a presença do gerente regional da CEF, Wilson Alves Souza, do engenheiro civil, Dariano Oliveira, e do ex-prefeito de Vilhena, Melki Donadon (PTB).

No início do ano foi realizada uma obra paliativa para conter a erosão. A prefeita Rosani Donadon está trabalhando para reiniciar as obras da macrodrenagem que começou em 2012, depois paralisou e, desde então, gera transtornos à população.
A prefeita informou que a empresa responsável por um dos lotes da obra desistiu e a segunda empresa colocada para executar a obra não quis executar o serviço. “Estamos passando um momento difícil de preocupação, pois queremos concluir a obra o mais rápido possível, mas estamos enfrentando muitos problemas para fazer isso. Precisamos de toda a ajuda possível para solucionar essa situação”, disse.

Responsável 

A CEF é responsável pelo financiamento da obra da macrodrenagem. Durante a vistoria, a superintendente regional Maria do Carmo afirmou seu compromisso em ajudar a encontrar uma solução para que o problema seja resolvido. Ela informou que irá se reunir com o engenheiro responsável pelo projeto da obra, em Porto Velho, para tratar do assunto. (AI)



Deixe o seu comentário