Porto Velho/RO, 19 Março 2024 10:44:06
Diário da Amazônia

Erivaldo Almeida se apresenta no Zé Beer em Junho

Dispare seu mais novo trabalho em CD será divulgado no evento.

Por Redação e AI Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 23/05/2018 às 17h21min

Foto: Divulgação

O musico baterista, compositor e intérprete, Erivaldo Almeida vai apresentar o CD “Dispare”, ao público de Porto Velho, no próximo dia 1ª de junho na casa de show Zé Beer.

Em maio de 2016, Erivaldo reuniu alguns amigos músicos no Teatro Guaporé para apresentar suas composições. Naquela oportunidade as bandas Cia Los Dinos e Uru-Eu-Au-Au se apresentaram, tão logo Erivaldo ter mostrado ao público, que parcialmente lotou o teatro, as composições que hoje fazem parte do CD “Dispare”.

Um ano após, Erivaldo está convidando os amantes da boa música, para o espetáculo musical de laçamento do “Dispare” que vai acontecer no próximo dia 1º de junho às 23 horas na Casa da Shows Zé Beer em Porto Velho. “Contaremos mais uma vez com as apresentações das Bandas Uru-Eu-Au-Au e Cia Los Dinos” confirma o baterista.Erivaldo será acompanhado pelos irmãos músicos Mauro Araujo, (teclado), Oséias Araújo (guitarra), e Paulo Bass (Araujo) no(contrabaixo).

“Para os críticos, será uma noite imperdível. Já os jornalistas, estes terão um prato cheio de novidades. Mas quem ganha mesmo é o amante da boa música, do bom espetáculo” garante o guitarrista da Cia Los Dinos Julio Yriarte.

Os convites/mesa para quatro pessoas, já estão a venda. Reservas pelo telefone: (69) 99245-1189.



Deixe o seu comentário