Porto Velho/RO, 25 Março 2024 10:05:28
Diário da Amazônia

ESBR realiza palestra e homenageia mulheres

Programação faz parte do mês dedicado às mulheres e reuniu famílias.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 21/03/2017 às 07h15min

Evento foi destinado às famílias dos empregados da concessionária da UHE Jirau

Moradoras de Nova Mutum Paraná foram convidadas pela Energia Sustentável do Brasil (ESBR), concessionária da Usina Hidrelétrica (UHE) Jirau, a participar de um evento cultural realizado no último dia 15 de março.

A programação, alusiva ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março, foi destinada às mulheres que fazem parte da família dos empregados da empresa.

Na ocasião foi realizada dinâmica, palestra e sorteios de vários brindes. A apresentação das cantoras Charlene Marques, Thyna Chaves e Vanessa Farias e músicos do Projeto Canta Mulher deu um toque especial à comemoração. Foram tocados grandes clássicos da música popular brasileira, os quais animaram as mulheres presentes. No encerramento do evento, ainda foi servido um delicioso café da tarde.

Liliane Vieira, analista de Recursos Humanos da ESBR, agradeceu em nome da empresa a presença das mulheres. Segundo ela, o evento foi uma forma de oferecer momentos de descontração e informação sobre o Dia Internacional da Mulher. “O papel feminino sempre foi um assunto repleto de complexidade, mas as pessoas estão cada vez mais conscientes do valor e da importância da mulher em todos os setores da sociedade”, explicou.

Oportunidade de interagir 

A estudante de pós-graduação Gisele Ferreira ficou contente em participar do evento. Para ela foi “uma ótima oportunidade interagir com as demais mulheres que residem em Nova Mutum Paraná”. Já a dona de casa Luciene da Silva contou que ficou feliz com a homenagem da ESBR às mulheres que fazem parte da vida de seus empregados.

Benedita Nascimento, coordenadora do Projeto Canta Mulher, destacou a programação oferecida às mulheres de Nova Mutum Paraná por agregar informação e cultura. “Ao mesmo tempo em que repassamos as informações sobre o histórico de luta das mulheres, elas também prestigiam arte e cultura, o que nos deixa muito felizes”, enfatizou.



Deixe o seu comentário