Porto Velho/RO, 31 Março 2024 07:19:00
ESPORTE

Escola Sesi-Senai é campeã infantil dos Jogos escolares

O encerramento dos jogos escolares ocorreu nesta terça feira, e o Sesi fechou a competição com 12 medalhas em Pimenta Bueno

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 07/06/2018 às 18h18min

Com a vitória de 2 a 1, sobre a escola Raimundo Euclides, a Escola Sesi-Senai de Pimenta Bueno sagrou-se campeã do Futsal Infantil masculino dos Jogos Escolares de Pimenta Bueno – JEP’s. O público lotou o ginásio Valdir Monfredinho para prestigiar o clássico escolar entre as duas equipes tradicionais.

Segundo o professor Juliano Cesar P. Carneiro, a equipe Sesi abriu o placar no primeiro tempo. A Escola Raimundo Euclides buscou o empate, trazendo mais emoção ao jogo final. No segundo tempo ambas as equipes se mantiveram equilibradas, porém, a equipe Sesi passou à frente fechando o placar em 2 a 1. “Com esse resultado a escola Sesi sobe ao lugar mais alto do pódio na modalidade, em Pimenta Bueno”, exultou.

Além da medalha de ouro no Futsal, o Sesi incluiu atletas em todas as categorias de disputas (mirim, infantil e juvenil) e participaram nas modalidades: Atletismo masculino e feminino; Basquetebol infantil masculino; Handebol infantil masculino e Feminino; Judô feminino; Vôlei de praia masculino Juvenil e Xadrez infantil e feminino.

Em seu balanço do desempenho, o professor Juliano Cesar P. Carneiro, considerou bem-sucedida a participação nos Jogos Escolares. “Ao todo, foram duas medalhas de ouro, oito de prata e duas de bronze superando a participação nos jogos de 2017, na qual o Sesi obteve três medalhas”, disse.



Deixe o seu comentário