Porto Velho/RO, 22 Março 2024 02:34:21
Diário da Amazônia

Escolas de samba são alertadas para prestarem contas

A Prefeitura, através da Fundação Cultural do Município (Funcultural), está notificando as escolas de samba beneficiadas com recursos..

Por Funcultural
A- A+

Publicado: 06/06/2018 às 16h55min | Atualizado 06/06/2018 às 16h59min

A Prefeitura, através da Fundação Cultural do Município (Funcultural), está notificando as escolas de samba beneficiadas com recursos para o desfile do carnaval deste ano para prestarem contas da verba recebida. O prazo encerrou na segunda,4.

Das seis agremiações contempladas com verba municipal, somente a Asfaltão prestou contas até agora. A escola do grupo de acesso “Acadêmicos da Zona Leste” se manifestou pedindo prorrogação do prazo de entrega.

Conforme acordado, via Termo de Fomento assinado com cada uma das agremiações, a prestação de contas deveria ter sido entregue em 90 dias após a realização do evento, ocorrido em 28 de fevereiro.

De acordo com o presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes, faz parte da proposta da Prefeitura dar transparência a aplicação dos recursos. “As demais escolas estão sendo notificadas para que apresentem a prestação de contas sob pena de sanções. Elas podem, ainda, pedir prorrogação do prazo”, declarou.



Deixe o seu comentário